2016 featured

Bye bye 2016!!!

10:02Pollyanna is Dead



2016 foi um ano muito importante pra nós: desafios, obstáculos superados e muitas conquistas!

Foi tecnicamente nosso primeiro ano, já que foi em 2016 que fizemos nosso primeiro show, no Sarau do Pessoal (das amigas Vânia e Olga). Foi incrível tocaR, pela primeira vez, nossas próprias músicas. Um ponta pé inicial muito importante pra tudo q aconteceria a seguir.

Gravamos demo, gravamos nosso primeiro EP com os amigos do La Rocka Estúdio/Nuvendance, o Eu Não me Calo, e então nosso guitarrista Leo decide deixar a banda.

Foi então que Lya Maria entrou na banda, e fez com que, com ajuda do destino, nosso sonho de ter uma banda formada só por mulheres se realizasse.

Correria, ensaios, estudo e vários shows, inclusive ganhando em 3º lugar num concurso e levando prêmio em $$$. O segundo semestre foi agitado e com experiências incríveis, tocando em lugares fodas e conhecendo gente que viria a ser parte do nosso ciclo de amigos.

Composições novas e muita vontade de tocar fizeram com que a gente decidisse gravar nosso 2º EP em dezembro. O lançamento será em 2017, que nem começou mas já promete, com 3 shows marcados.

Pra você que nos acompanha, que curte nosso som, o nosso MUITO OBRIGADA! Continue acompanhando a gente que 2017 será NOSSO!!!

Feliz Ano Novo!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato